E-Bruxo Tio Chico: a maior farsa do meio evangelico

E-Bruxo Tio Chico: a maior farsa do meio evangelico
Pr. Ozeas de Oliveira

sábado, janeiro 13, 2007

Ai daquele que tocar no ungido do Senhor!!


Esse texto vai levar muta gente para o inferno por estar dando ouvidos a pessoas que estão sendo usadas pelo diabo para enganar o seu povo.

Mas eu não ligo, não! A maior parte dos profetas foram mal interpretados. A biblia diz que Isaias andou nu por um periodo, e eu não me importo de me expor a afim de que a palavra de Deus seja anunciada no sentido de alertar o seu povo sobre a existencia de falsos profetas que chegama as ser sustentados por ovelhas que insistem em permanecer cegas, aterrorizadas por não saberem discernir quem é que fala aos seus ouvidos. Eva ficou confusa também e quando descobriu, já era tarde, e lamentou por ter dado ouvidos ao diabo e ignorado os alertas da palavra de Deus.

Se eu tivesse a intenção ocultar os comentários contrarios ao que escrevo, não responderia ou apagaria os comentarios que não combinam com meu ponto de vista, mas são todos publicados conforme foram escritos. Para ver mais comentários e pontos de vista sobre as denuncias sobre esse possuido pelo espirito de mentira, acesse o link abaixo e veja os comentarios dos internautas.


http://inforum.insite.com.br/40599/3771858.html?source=email

2 comentários:

livro ta hora disse...

Olá, que paz esteja contigo !!! Estamos juntos nesta guerra, visite nosso blog.
http://livrotanahora.blogspot.com/
Temos um livro gratuito sobre estes terríveis abusos !!!

ao entardecer disse...

Alguém aí escreveu que o Pr. Ozéias está falando mal do tal tio Chico, que o Pr. Ozéias deveria parar de falar mal dos outros pq está na Bíblia, quero dizer a esse "irmão", que é muito diferente denunciar e falar mal.Lê a Bíblia quem falou isso e verás que ser profeta é isso em qualquer dia, é uma vergonha o que acontece em nosso tempo. Quem corrompe o povo de Deus tem q ser sim, desmascarado, Parabéns Pr. Ozéias