E-Bruxo Tio Chico: a maior farsa do meio evangelico

E-Bruxo Tio Chico: a maior farsa do meio evangelico
Pr. Ozeas de Oliveira

quinta-feira, maio 24, 2007

Outro Bruxo: chegou em nossas mão uma fita de jeorgeeval com seu testemunho mirabolante







Recebi a seguinte mensagem, tratando do suposto ex-bruxo Jeorgeval.

Aqui vemos mais uma contradição.


Para mim, os mentirosos sempre se contradizem, e o diabo os faz ficar envergonhados por si proprios.





Data: 23/05/2007 11:01

De: pr.xxxxxxxxxx:




Temos uma carta na internet.dizendo tudo sobre esse fato. Mas tudo comçou quando chegou em nossas mão uma fita de jeorgeeval com seu testemunho mirabolante. ele estava de mudança p/ bh. ele iria se tornar membro de nossa igreja. quando na mudança,encontramos um album de casamento dele, foi analizado o mesmo,já que ele dizia na época que trabalhava na rede globo ganhava $76,000 dolares mes. e no seu album de 15x21 tinha um bolo pequeno 3 garrafas de refri del rei. uma roupa muito pobre para quem ganhava 76000 por mes. fomos atraz do pr.antonio crivelleri em campinas ele citava esse nome no testemunho. nunca orou p/ele converter . diacono geraldo tambem citado no seu testemunho. todos os homens de Deus respeitados da assembleia de Deus de campinas. eles disseram jeorgeval é uma vergonha. podem consultar o site guerreiro de DEUS DO EX PAQUITO alexandre canhone. jerogeaval é um enganador. contatos a disposição www.igrejatemplodaverdade.com.br. outro falso testemunho de pr.willian miguel. nunca foi bruxo. podem pedir maior esclarecimentos pelos fones.31-30249691/34419440/344419549/32241670. temos de pedira a Deus o ESPIRITO de dicernimento. o povo de DEUS esta muito infantil. muitos se deixam levar pelas emoções. analizem friamente os fatos nínguem desse picaretas tem fotos documentos, testemunhas de fatos ocooridos,pastores sem rebanhos. maior esclarecintos entre no site da nossa igreja.

46 comentários:

All Blog Spots disse...

nice blog

Claudio disse...

E DE ARREPIAR OS NERVOS COM ESSES BRUXO DE ARAQUE ,QUE NAVERDADE VIVEM DANDO MOLE PRO diabo,QUANDO MENTEM EM SEUS TESTEMUNHO.

O 71 jeorgeval, É MAIS UM ELE MENTE QUE NEM SENTE:
AO DIZER QUE FICOU 19 ANOS SEM TOMAR BANHO ,QUE FOI DO GANTOIS, BRUXO DA XUXA,E ...ETC...,ELE ,O tiochico,a bruxa simone e outros ai deveriam É TOMAR VERGONHA NA CARA E PROCURAR UM BATENTE ,SO PARA TERMINAR EMVIEI UMA COPIA DESSA FARSA DE EX-BRUXO tio chico PARA O MP,E VOU ENTRAR COM ACAO O POVO DE DEUS ÑÃO E BURRO.

Claudio disse...

E DE ARREPIAR OS NERVOS COM ESSES BRUXO DE ARAQUE ,QUE NAVERDADE VIVEM DANDO MOLE PRO diabo,QUANDO MENTEM EM SEUS TESTEMUNHO.

O 71 jeorgeval, É MAIS UM ELE MENTE QUE NEM SENTE:
AO DIZER QUE FICOU 19 ANOS SEM TOMAR BANHO ,QUE FOI DO GANTOIS, BRUXO DA XUXA,E ...ETC...,ELE ,O tiochico,a bruxa simone e outros ai deveriam É TOMAR VERGONHA NA CARA E PROCURAR UM BATENTE ,SO PARA TERMINAR EMVIEI UMA COPIA DESSA FARSA DE EX-BRUXO tio chico PARA O MP,E VOU ENTRAR COM ACAO O POVO DE DEUS ÑÃO E BURRO.

pastor wagner ferreira disse...

Boa tarde ,sou pastor das igreja evangelica templo da verdade e queria apenas corrigir os telefones acima ,os números corretos são:31-30477490 31-88581444; 31-96927490 obrigado .PR WAGNER FERREIRA

kah !! disse...

o que???

vocês estão falando que é mentira?
só deve ser brincadeira quem é vocês para dizer isso heim ??

coitados de voc~es deixe Deus esta de olho quando ele começar agir ai ai de vocês

diante do trono quero ver alguem dizer que o que deus fez é mentiras

ai de quem não tem fé e ousa dizer isso?

eu não acredito ...

pra mim é verdade e Jesus fez sim essa transformaçao
queira indredulos crer ou não!!


o juiso de Deus esta por vii

Mª das Graças disse...

gostaria de receber de vcs essa fita ou DVD com esse testemunho para analizar profundamente ele deu o testemunho na minha igreja mas não comprei mas agora vendo vcs falando assim gostaria de ter a oportunidade de analizar tudo pessoalmente pra ver se realmente vcs estão certos pagarei pelo DVD...desde já agradeço acreditei em tudo que o jeorgeval falou em minha igreja mas agora me despertou um sentimento de duvida e não quero continuar com ela ,vcs poderiam me vender uma cópia? desde já agradeço.

Lucas disse...

Vocês estão dizendo que a pregação de Jorge Val é mentira?! é tudo verdade. Tanto é que ele dizia em um testemunho no mês de Março deste ano que ele andava só com uma peça de roupa e tantos quilos no pescoço. Como um bruxo, preso ao diabo, poderia ser "livre"?

Anônimo disse...

OLHA EU QUERO DIZER PRA ALGUMAS PESSOAS QUE APOIAM E ACREDITAM NESSES HOMENS QUE USAM O ALTAR DE DEUS PRA GANHAR DINHEIRO COMO WILLIAN MIGUEL, MENTINDO E DANDO FALÇOS TESTEMUNHOS SE DIZENDO EX ATOR DA GLOBO
EU ACHARIA MELHOR ELE PROVAR ISTO TUDO QUE FOI ATOR.
COMO DIZ CERTA PESSOA AI QUE ERRAR É HUMANO, VERDADE QUERIDO ERRAR É HUMANO MAIS VIVER NO ERRO E VIVER DE FALÇO TESTEMUNHO É TOLICE!
DEUS É DEUS DE JUSTIÇA E VAI COBRAR CARO DESSES HOMENS ENGANADORES.

carlos disse...

meu nome eh MARLLON PANTOJA ALVES

sou de Manaus

sou da igreja Nação 123

ele ja foi na minha igreja

naum cobrou nada so vendeu as obras dele(dvd, cd)

eu acredito no testemunho dele

mas naum o idolatro

se ele esta mentindo, eh entre ele e DEUS

pro pessoal que taca o pal nele:

imaginem que vc eh um dono de uma organização criminosa e um de seus aliados tentam sair, concerteza pra manter sua imagem vc mandaria alguem acabar com a vida dele.

moral da historia, quantos macumbeiros devem estar fazendo o mesmo, tentando acabar com a imagem dele.

a paz de Deus sejam com vcs

Anônimo disse...

me chamo oscar junior sou de porto alegre ouvi o testemunho do jorge vaal achei um tanto surpreendente espero sinceramente que seja verdade para honra e gloria do nosso senhor e salvador jesus cristo pois nao cabe a mim ou a voce julgar tal coisa pois deus e dono do juiso e a ele pertence o julgo torco para que seja verdade mas se nao for devemos como evaangelicos horar pela salvacao de jorge vaal

mo disse...

oi..eu andei ouvindo esse testemunho..
e digo a vcs q andam falando mau desse homen só o seguinte..
eu li muito pouco a biblia..
mais aprendi muita coisa..coisas q o espirito santo ensina..
como nao julgar o proximo, nao levantar falso testemunho, diz tb q antes de tirar a farpa do olho do teu irmão tire a trave da sua, o q eu qro dizer é q vcs falam mau desses homen q mostram a verdade sobre um mundo q vcs nao conhecem..então se nao conehcem..nao julgeum..pq assim vcs é q estão sendo julgados e medidos..pq ta na biblia..e e o unico q pode julgar é DEUS..pois neim jesus julga..pelo contrario ELE te defende..qndo pensarem em falar mau de tais homen..orem antes e peçam discernimento a DEUS..pois ele diz q naquele tempo surgirão falsos profetas q se possivel for enganariam até os escolhidos..e ele mandara seus anjos p/ q separe o joio do trigo..então olhe hj pra sua vida e se pergunte..qm é vc??por acaso vc é deus??e pra finalizar..qm ta sendo burro?? vc ou eles(demonios) pq eles revelariam td oq acontece nesse meio??parem e pensem qntas pessoas ao ouvir tais testemunhos desistiram de fazer mau a outros!pode um serve ter 2 senhores??pq falariam maus deles mesmo..e falariam bem de pessoas crente.DEUS ve todas as coisas e sabe td oq se passa..em vez de falarem maus deles..orem por eles..
q a paz de DEUS esteja c/ todos..

FAMILIA IABV disse...

Pastor Ozeias,Paz do Senhor, mim chao andreia e estava lendo o seu blog, e sem querer descobri que este PAstor will é o picareta, ele estevi em minha igreja, eu ja sou meio cismada com este povo que dez que é ex alguma coisa e no fim do culto vem com um dvd pra vc comprar.
pq eu acho que se vc que testemunhar do que Deus fez em sua vida,que faça pq as pessoas vão ver a mudança e se converterão.
mas gente que fala do passado e depois que combrar.
pra vc comprar o dvd.
não concordo.
e ele disse que era ex ator da globo e tinha feita a novela a viagem, mas eu sabia que era mentira. ele disse que era exhomossexual.
e falou muita babosera.
fiquei desconfiada. sabia que erra um metirouso.
e vi as fotos dele no orkut.
temos que ficar de olho , pq o reino de Deus é ganho com esforço e não com mentira, so tenho pena dele, porque a justiça de Deus não falha e ele vai ter o que merece, por esta contando coisas que não aconteceram com ele.

evangelista disse...

OLHA PODEMOS ESTAR SE PRECIPTANDO EM JULGAR.TEM MUITA GENTE SE CONVERTENDO E O PROBLEMA É QUE EU QUERO OBSERVAR AQUI COM VOÇÊS O FATO DE QUE SÃO RECEM NOVOS CONVERTIDOS QUE JÁ SAEM A PREGAR E SEM UM CONHECIMENTO E SEM ORIENTAÇÃO A LUZ DA ESCRITURA ELES QUEREM GRITAR PARA O MUNDO O QUE JESUS FEZ EM SUAS VIDAS SEM ORIENTAÇÃO MAS QUE NO TOCANTE DE SUA CONVERSÃO HÁ UMA SINCERIDADE E QUE TEMOS QUE ORAR POR ELES E NÃO APEDREJAR CUIDADO!!!!!!AS VEZES PENSAMOS QUE ESTAMOS DEFENDENDO O REINO DE DEUS E ESTAMOS COMBATENDO O REINO.O SENHOR É O JUSTO JUIZ NÃO EU O HOMEM PÓ E CINZA,PECADOR.VIGIA ORE BUSQUE DICERNIMENTO.PAZ DO SENHOR.

setima_filha disse...

primeiramente, se ele fosse de cristo saberia que a gulodisse é mal q nos afasta do espirito santo

[ Beatriz ]beberjbr@hotmail.com disse...

querido pastor!!!!

estou aqui para dizer que esse homem esteve em minha igreja e deu 2 dias de testemunho e uma manha enteira de palesta alertando sobre a influencia da magia negra em nossa vida.

foi um movimento total em minha igreja e no meu bairro,todos queria ouvir e ver aquele homem que se dizia de DEUS.

o que mas me chocou foi so agora saber quem ele é.. pois ele foi na minha igreja a 4 anos atraz..

tenho em minha maos dvd's e fotos que posso desponibilizar caso o senhor queira..

que o SENHOR JESUS CRISTO venha sempre continuar abrindo nossos olhos e ouvidos espirituas, e continuar abençoando pastores corajosos como o senhor.

que a PAZ DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO esteja com todos!!!!!!!

AMEM.

josue disse...

acredito em vx jeorgeval vx em um homem de deus .continui asim .faça a diferença . pra muitas pessoas q noa conhecem a verdade .eu sou o 12 do pasto raimundo nonato de nhamunda AM. como seu testemunho muitas pessoas val cer liberta . e esse poutro bruxo levantando calunha contra o vx . ele vai sidar muito mal ok eu sei q vx e um homem de deus .uma otima tarde

au

josue disse...

acredito em vx jeorgeval vx em um homem de deus .continui asim .faça a diferença . pra muitas pessoas q noa conhecem a verdade .eu sou o 12 do pasto raimundo nonato de nhamunda AM. como seu testemunho muitas pessoas val cer liberta . e esse poutro bruxo levantando calunha contra o vx . ele vai sidar muito mal ok eu sei q vx e um homem de deus .uma otima tarde

au

Daniele disse...

parem de criticar o servo de Deue ou então vão pagar carro por isso

SERVO DE DEUS disse...

MEU CARO PASTOR QUAL A SUA INTENÇAO, VC COMO SE DIZ UM PASTOR DEVE SABER QUE TEMOS QUE AMAR E ORA PELOS NOSSOS IRMAOS, SE TUDO ISSO QUE VC FALOU SOBRE ESSES EX BRUXOS E VERDADE ORE POR ELES PARA QUE ELES SE CONVERTAM.USE O SEU BLOG PARA PREGAR O EVANGELHO E NAO PARA COLOCAR DUVIDAS NAS PESSOAS.O SENHOR DISSE IDE POR TUDO O MUNDO E PREGAI O EVANGELHO...VC ESTA CAUSANDO CONTENDA LEMBRE-SE DISSO.

HELAINE disse...

CERTAMENTE O DIABO NAO ESTA NADA FELIZ EM TER UM HOMEM
VERDADEIRAMENTE DE DEUS DANDO TESTEMUNHO DAS VERDADES QUE ACONTECERAM EM SUA VIDA. SE O PASTOR JEORGEEVAL ESTIVESSE MENTINDO DUVIDO QUE ELE CONTARIA QUE DEUS CONVERTEU A BOCA DELE, QUEM OUVIU O TESTEMUNHO SABE QUE É CONSTRANGEDOR. SE ELE ESTIVESSE MENTINDO, PORQUE ELE SE DARIA O TRABALHO DE MENTIR ACERCA DISTO SEM GANHAR NENHUM TOSTAO? VC MEU IRMAO QUE ESTA LENDO ESSAS PALAVRAS PENSE BEM, SE A ARVORE NAO DER FRUTO NINGUEM ATIRARÁ PEDRAS SOBRE ELA, NAO É VERDADE? EU ACREDITO NO PASTOR JEORGEEVAL E SEU TESTEMUNHO MUDOU TODA A MINHA VIDA!!! GLORIA A JESUS PELA VIDA DO PASTOR!

Anônimo disse...

No testemunho, Jorgeval disse ser o ator que interpretava o lobisomem na novela roque santeiro. Maior cascata, o ator chama-se Rui. Isso para mim foi o suficiente para desmerecer o testemunho do mesmo, mas mesmo assim sugiro que oremos para que o Senhor Deus possa mostrar o caminho certo ao sujeito... pois apenas Deus pode julgar.

Anônimo disse...

O tal Jorge Val, nunca foi dengue, ou lobisomem do Roque Santeiro, e isso é fato, basta apenas procurar o vídeo do Roberto Bertini ( o verdadeiro dengue)... e também o Rui Resende que era o verdadeiro ator.

Quanto as histórias mirabolantes, acredite quem quiser.

Anônimo disse...

meu nome é Karoline sou de Manaus e escutei o testemunho, acredito ser verdade mas, se não for verdade é entre ele e Deus. Pois o pai não deixou juiz na terra para analisar e julgar os outros.Você que esta julgando olhe para dentro de si e analise a sua vida e não a dos outros. Peço que deus abençoe sua vida e aprenda a olhar para Deus e não para os outros.

alantorres.artes@hotmail.com disse...

pr ozeias vai te converter endemonihado... a biblia diz que o que importa é que o evangelho seja pregado nao importa se por pofia...
quero dizer se ele diz que andava con o diabo e hoje anda com Deus entao é um de Deus E A BIBLIA AINDA DIZ ...auele que será contra um servo de Deus ele (Deus) será conta ele... Duro será para ti Pr Oséias SERÁ QUE TU TEM CHAMADO DE DEUS ou tu é de um desses ministérios que eles nomeiam. INCREDULO, tomé , divisor vai te converter. cuida da tua vida espiritual a salvaçao é individual.

alantorres.artes@hotmail.com disse...

pr ozeias vai te converter endemonihado... a biblia diz que o que importa é que o evangelho seja pregado nao importa se por pofia...
quero dizer se ele diz que andava con o diabo e hoje anda com Deus entao é um de Deus E A BIBLIA AINDA DIZ ...auele que será contra um servo de Deus ele (Deus) será conta ele... Duro será para ti Pr Oséias SERÁ QUE TU TEM CHAMADO DE DEUS ou tu é de um desses ministérios que eles nomeiam. INCREDULO, tomé , divisor vai te converter. cuida da tua vida espiritual a salvaçao é individual.
PARECE QUE TU É BRUXO MALDITO.

alantorres.artes@hotmail.com disse...

pr ozeias vai te converter endemonihado... a biblia diz que o que importa é que o evangelho seja pregado nao importa se por pofia...
quero dizer se ele diz que andava con o diabo e hoje anda com Deus entao é um de Deus E A BIBLIA AINDA DIZ ...auele que será contra um servo de Deus ele (Deus) será conta ele... Duro será para ti Pr Oséias SERÁ QUE TU TEM CHAMADO DE DEUS ou tu é de um desses ministérios que eles nomeiam. INCREDULO, tomé , divisor vai te converter. cuida da tua vida espiritual a salvaçao é individual.
PARECE QUE TU É BRUXO MALDITO.

alantorres.artes@hotmail.com disse...

pr ozeias vai te converter endemonihado... a biblia diz que o que importa é que o evangelho seja pregado nao importa se por pofia...
quero dizer se ele diz que andava con o diabo e hoje anda com Deus entao é um de Deus E A BIBLIA AINDA DIZ ...auele que será contra um servo de Deus ele (Deus) será conta ele... Duro será para ti Pr Oséias SERÁ QUE TU TEM CHAMADO DE DEUS ou tu é de um desses ministérios que eles nomeiam. INCREDULO, tomé , divisor vai te converter. cuida da tua vida espiritual a salvaçao é individual.

alantorres.artes@hotmail.com disse...

pr ozeias vai te converter endemonihado...

TELMA disse...

pq todo mundo pra vc é falso?????? juro q tento entender mais nao consigo....respeito sua opiniao mais pelo amor de DEUS EU NAO VEJO VC FALAR BEM DE NINGUEM PORFAVOR ME POUPE

Anônimo disse...

BEM, EU NÃO ME ESPANTO MAIS COM A FALTA DE DISCERNIMENTO DE PASTORES ,COMO O SENHOR. Pr OZÉIAS. NA VERDADE, SOBRE O SENHOR, DAS DUAS OPÇÕES, UMA É VERDADE: OU O SENHOR É UM SATANISTA - CONFORME O PASTOR DANIEL MASTRAL (O EX-FILHO DO FOGO, FILHO DO SR VICE-PRESIDENTE DA REPUBLICA, E TEM A FUNÇÃO DE CALUNIAR OS HOMENS DE DEUS QUE FAZEM A DIFERENÇA - OU ENTÃO O SENHOR É IGUAL A ALGUNS PASTORES QUE CONHEÇO DE IGREJAS TRADICIONAIS: MAIS CEGOS QUE O MISTER MAGOO!!!! nÃO ORAM, NÃO JEJUAM, E NÃO POSSUEM COMUNHÃO COM DEUS, E ASSIM, SÃO USADOS POR SATANÁS PARA FAZER BAGUNÇA NA IGREJA DE CRISTO! MAS, DE QUALQUER FORMA, SAIBA QUE COM DEUS NÃO SE BRINCA, E UM DIA VOCEVAI DAR CONTAS DO QUE ESTÁ FAZENDO: CONFUNDINDO CRENTES INCAUTOS ,E SEMEANDO CONTENDA ENTRE IRMÃOS, COISA QUE A ALMA DE DEUS ABOMINA (PV 6). ASSIM, RECOMENDO AOS CRENTES QUE OREM, JEJUEM E FIQUEM LIGADOS PARA NÃO "SAULEAR" COMO ESTES TAIS, QUE LUTAM CONNTRA DEUS. (SE NÃO FOREM SATANISTAS). pAZ A TODOS.

Getulio Silva disse...

FALA "PASTOR OZÉAS". Gostaria de saber porque voce não se defende das pessoas que lhe ofendem em seu "BLOG", seria mais honesto de sua parte, voce não acha?. Seria uma boa forma de justificar suas mágoas. Daí partir para fazer o que O MESTRE MANDOU...IDE POR TODO MUNDO E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA...Mc. 16:15. Eu não me lembro de estar escrito na bíblia de que Deus deixou algum juiz para substituí-lo aqui na terra ok? USE ISSO QUE VOCE CHAMA DE "BLOG" E SEJA ÚTIL, faça o que O MESTRE MANDOU, PREGUE O EVANGELHO. Afinal internet também é uma ferramenta boa para anunciar a verdade e voce não está fazendo assim. Lembre-se de que JESUS ESTÁ VOLTANDO e que voce também poderá entrar em JUÍZO por causa disso. Ou o seu ministério também é uma farsa?........PENSE NISSO! "PASTOR OSÉIAS"

Getulio Silva disse...

FALA "PASTOR OZÉAS". Gostaria de saber porque voce não se defende das pessoas que lhe ofendem em seu "BLOG", seria mais honesto de sua parte, voce não acha?. Seria uma boa forma de justificar suas mágoas. Daí partir para fazer o que O MESTRE MANDOU...IDE POR TODO MUNDO E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA...Mc. 16:15. Eu não me lembro de estar escrito na bíblia de que Deus deixou algum juiz para substituí-lo aqui na terra ok? USE ISSO QUE VOCE CHAMA DE "BLOG" E SEJA ÚTIL, faça o que O MESTRE MANDOU, PREGUE O EVANGELHO. Afinal internet também é uma ferramenta boa para anunciar a verdade e voce não está fazendo assim. Lembre-se de que JESUS ESTÁ VOLTANDO e que voce também poderá entrar em JUÍZO por causa disso. Ou o seu ministério também é uma farsa?........PENSE NISSO! "PASTOR OSÉIAS"

wesley disse...

Ola sou wesley de Angra dos Reis,sou da nova assembleia de Deus,e credito somente em Jesus cristo q morreu por nos na crus e no manual
da vida a biblia sagrada, q foi deixada para nos aprendermos a viver em comunhao com o Espirito Santo,e com o proximo,creio nos testemunhos q nela nus sao revelados, nao julgo pois nao sou juiz, quero servi o Senhor aqui na terra para ser servido no reino de Deus como a palavra diz, amem!!!apaz do Senhor ,fiquem com Deus.

Anônimo disse...

eNGRAÇADO PASTOR VC DENUNCIA A TODOS E REALM ENTEQUE QUEM PODE DENUNCIAS AS CALUN IAS QUE VC DIZ COMO TEM TANTA CERTEZA DE É MENTIRA... VC NÃO CRE QUE DEUS POSSA FAZER UMA COISA ASSIM... SERA QUE VC QUE DESMASCARA AS PESSOAS VC NÃO ESTA MENTINDO? POR QUE EU NUNCA HAVIA OUVIDO FALAR DE VC...

Anônimo disse...

Sou Silvio dos Reis de Belo Horizonte ASSEMBLEIA DE DEUS. Ouvi o testemunho do pastor Jorge Val. se ele e Mentiroso e nunca foi bruxo, não sei, mais o que eu ouvi no testemunho dele sobre a Autoridade e, o Poder , e os feitos do senhor JESUS, no testemunho e verdadeiramente verdadade. DEUS não colocou ninguen aqui na terra pra ser juiso. o mandamento é. Que façamos interceção ums pelos outros, e não ha nada que não a de ser revelado. Que DEUS abencoe a todos

VALDINEA disse...

A PAZ ,EU TENHO UMA CÓPIA DO CD DO TIO CHICO E OUVI PELA RÁDIO O TESTEMUNHO DO JORGEVAL , POREM EU OUVI 1º O TIO CHICO E PRA MINHA SUPRESA QUASE TODO O TESTEMUNHO É IGUAL EU FIQUEI CONFUSA E DISSE PRA MIM MESMA NA HORA EU ACHEI QUE UM DELES HAVIA COPIADO O CD DO OUTRO, O CD ERA IGUAL . AGORA NOS DIAS DE HOJE NÃO ME ESCANDALIZO COM MAIS NADA, O FIM VEM O FIM VEM ORA VEM SENHOR JESUS. A PAZ

Kiko disse...

o Pastor Ozeas de Oliveira ao invés de denunciar tais mentirosos porque nao aproveita o blog e da seu testemunho sera que nao seria mais construtivo que a Paz do Senhor esteja com todos

Israel Mapeli disse...

Olha se ele é mentiroso ou nao nao sei mais na minha igreja Jorgeval foi uma benção!

Roberto Barbosa disse...

Eu sinceramente acredito no testemunho desses ex bruxos,porque sei que DEUS opera maravilhas,quanto a esses escandalosos denunciantes que certamente creem num evangelho ralo (socyet)deveriam orar em vez de ficar na internet falando mal dos outros,qual é o seu ministerio falar mal não tem o que fazer o pastor escandaloso um dia DEUS te pedirá conta das almas que voce esta confundindo e atrapalhando a pregação do evangelho ai orar vai fazer algo que edifica se eles são mentirosos voce é pior,ja que voce é correto em vez de provocar escandalo ore por esse que voce denuncia.

irmão disse...

Paz do Senhor pastor Ozéias,
andei pesquisando e vendo algumas fotos e videos sobre o pastor Will Ferrazone o qual esteve aqui em Bacabal-Maranhão e descobri atraves de outro pastor que é o mesmo pr.willian miguel, ele só abreviou o nome willian para will e está usando o sobrenome do pastor Leonardo Ferrazone, e no testemunho dele não fala nada da globo, so diz que trabalhou lá e pronto mais nada ai fica enrolando enfim o homem mente muito

Anônimo disse...

http://prixviagragenerique50mg.net/ viagra generique
http://prezzoviagraitalia.net/ acquisto viagra
http://precioviagraespana.net/ viagra sin receta

LUIZ disse...

MEUS IRMÃOS SE JORGE EVAL É DEUS OU EU NÃO SEI, O QUE POÇO DIZER É QUE ATREVES DA PREGAÇÃO DELE 4 CENTRO DE MACUBA FORAM FECHADO AKI NO INTERIOR DO RJ DEPOIS QUE OS MACUMBEIROS OUVIRÃO O TESTEMUNHO, ERAM DEMÔNIOS QUE PONHAM A BOCA NUMA FERIDA DE QUALQUER TAMANHO, SUGAVAM POIS E GOSPIAM E A PESSOAS ERA CURADA ENFIM COZA MUITO HORRIVEL E QUE HOJE SÃO LIBERTOS. FALANDO EM DINHEIRO 99% DOS PASTORES SÃO DOIDO POR DINHEIRO. JESUS DISSE QUE O BOM PASTOR DA SUA VIDA PELA OVELA, NÃO É O QUE VEMOS HOJE E O MAIS FEIO AINDA É UM SUJEITO QUE DIZ SER PASTOR FICAR FALANDO MAU DOS OUTROS. SE DEUS QUIZER USAR ELE USA MULA E ATE O DIABO PORQUE SE ELE DEUS FALAR ESTAR FALADO, PORQUE OS UNICOS QUE NÃO GOSTA DELE É OS MACUBEIROS E MAIS POVO ACREDITEM EM DEUS E NÃO EM HOMENS OUVEM DITUDO E RENHAM O QUE É BOM. PORQUE AS PASTORADA DE HOJE SÃO TUDO EMPRESARIOS MENOS PASTOR, POR ISSO OLHEM PARA O AUTOR E CONSUMADOR DA FÉ CRISTO JESUS O SENHOR NOSSO. PAZ.

Anônimo disse...

Eu na minha opinião se eles falam a verdade ou não é problema deles com Deus, pois a Palavra do Senhor diz que cada um dará conta de si a Deus.
Nós que somos Servos do Deus Altíssimo devemos orar, jejuar, ir no monte, fazer vigílias, buscar a Presença do Senhor e não ficar se metendo em coisas que não nos diz respeito, isso é sabedoria terrena e o Senhor diz que animal e demoníaca. Reflitam mais na Palavra de Deus e esqueçam a vida dos outros.

william disse...

Pastor só cabe a Deus julgar ao ser humanos, portanto antes de julgar alguém pq o senhor ñ conseguiu tenta ganhar uma alma pro reino dos céus algo q é tão difícil nos dias d hj, para d ficar colocando dúvida na cabeça dos outros, vai falar do amor d jesus pra esse povo pastor d a sua alma por suas ovelhas se for necessario mas não deixe o povo confuso como o senhor está deixando. Q paz esteja com vc!!!

william disse...

Pastor só cabe a Deus julgar ao ser humanos, portanto antes de julgar alguém pq o senhor ñ conseguiu tenta ganhar uma alma pro reino dos céus algo q é tão difícil nos dias d hj, para d ficar colocando dúvida na cabeça dos outros, vai falar do amor d jesus pra esse povo pastor d a sua alma por suas ovelhas se for necessario mas não deixe o povo confuso como o senhor está deixando. Q paz esteja com vc!!!

Marta disse...

Gente, nao é questao de julgar, mas se ele está mentindo ao dizer que era o personagem dengue, como podemos apoiar uma mentira?

Deus nao precisa que mintam por Ele para defender o Seu poder. A Bíblia fala que nao pode haver comunhao da luz com as trevas.

Se ele é um ex-bruxo e foi liberto por Jesus, glória a Deus.
Agora, mentir que era o personagem Dengue para que seu testemunho tenha mais IBOPE é ERRADO. Nao podemos apoiar isso.

O verdadeiro ex-dengue, Roberto Berttini já denunciou em entrevista esse pastor que se faz passar por ele. Em que isso glorifica a Deus?

Creio mesmo que na Globo há muito satanismo e nao duvido que houvesse no programa da XUXA, mas nao justifica sair mentindo para dar testemunho. Quem é o pai na mentira?