E-Bruxo Tio Chico: a maior farsa do meio evangelico

E-Bruxo Tio Chico: a maior farsa do meio evangelico
Pr. Ozeas de Oliveira

sábado, maio 22, 2010

Mais um bruxo evangelico.> Ah nao!!

Um leitor me enviou a seguinte mensagem:

Agora que o Tio Chico Morreu (morreu mesmo né ?). Eu assisti um dvd do congresso despertai 2008 como testemunho do Pr Aldo Nascimento que falava de trabalhos feitos para o Didi, dava outra versão para o nome da Xuxa e dizia que consagrou o desenho "angolano" dos thundercats (embora fosse claramente egípcio). 



E aí Pr Oséias, topo caçar mais esse?



Pastor autor dessa mensagem a mim enviada, favor enviar email para divulgador1@hotmail.com


Vamos explorar esse assunto. É cada um ex-bruxo mais controverso que o outro. 

44 comentários:

Ser cristão disse...

Que a paz de cristo esteja com vós. Sabendo que toda reunião em honra a Deus alí ele está, mas chamar essas seitas de Igreja? há! isso é piada. Eles pregam livre arbítrio das sagradas escrituras e disseminam suas próprias doutrinas e protestam contra a Igreja, aquela que cristo fundou...lembra? Quando ele diz que "Pedro, em cima de ti edificarei minha igreja" e está até hoje em cima até do túmulo de Pedro.
Agora, daí vem o protestantismo, que são seitas que protestam contra o Papa que é sucessor de Pedro e quando a igreja deixou de ser perseguida em 312dc, ela pode se organizar e formar a Bíblia que estes falsos profetas vem ao longo dos tempos adulterando.
Bem profetizou são João em Apocalipse 13 quando disse que a besta e os falsos profetas fariam guerra aos santos...e são esses que atacam a igreja dos santos e toda forma de adorno em honra aos santos. Eles fazem igual os Judeus, aquele povo de Israel que se dividiu em doze tribos e continua dividindo o mundo, eles leêm quando salomão fez dois querubins de Madeira na entrada do Templo de Jerusalém, mas não aceitam os santos e que possamos fazer imagens de santos...seus ouvidos só ouvem o malígno. Assim é essas seitas que ficam gritando e invocando espíritos perdidos e dizem que expulsam demônios, mas só sabem atentar contra o mundo dos mortos. Esses são todos bruxos e falsos profetas...queimarão no fogo eterno pois cristo disse: Quando eu tive fome, vocês não me deram o de comer. Quando eu tive sede vocês não me deram o de beber. Eu estava nú e não me deram o de vestir. Estava doente e não cuidaram de mim. Eu estava preso e não foram me visitar. Eu era estrangeiro e não me receberam em sua casa. Aí vocês perguntarão: mas senhor! quando essas coisas aconteceram? Quando não fizeram isso a um dos meus pequeninos, foi a mim que não o fizeram...

Anônimo disse...

o pastor ex tio chico e o aldo sao verdadeiros tudo que eles faalm é a pura realidade falo isso porque ja fui ao projak ver o video game e vi varias oferendas espalhadas pelos jardins de la
isso é normal la eles falam que e macumba para o bem
o ex poaquito da xuxa alexandre tbm fala isso
nossa quanta conhecidencia ne?
procure saber a verdade antes d botar coisass mentirosas no seu blog
só quem esteve realmente com eles da golobo sabem q é verdade sim
duvido se vcs conhececem bem o satanismo aki em jacarepagua c vcs duvidariam ainda
procurem saber venha visitar meu bairro, cemiterio aki d perto tereiros da ki
locais restritos do projak
VEM COMPROVAR VEM!!!!!!!!!!!!
vcs irao ficar pasmos com tanta crueldade q rola nesse bairro
é inacreditavel + é verdade
varias pessoas ja viram toda 2 feira a xux saindo do cemiterio de piabas em vargem grande onde a xxua saia de la toda de preto e nervosa sercada d e seguramcas
pesquise a fama dela nesse bairro ond eela morava na casa rosa q sempre tinha fumaca e cheiro de carnissa no portao

nynah disse...

olá pastor ozéas gostarias q senhor mim informace sobre esse testemunho do pastor aldo nascimento. é em tudo q ele falar sobre novelas...desenhos...etc.!!!
aguardo respostas.........

Anônimo disse...

O senhor De pr. ñ tem nada, porque pr. Aldo nascimento antes ñ mas hj é um Homem de Deus,ou vc quer encobrir o satanismo da Rede Globo E ortras Emissoras ????????? me responda !!!!

Anônimo disse...

Só digo uam coisa aodne há fumaça ha fogo, talves naoseja tudo iss oque os pastores falam mas pode ter umas verdades, mas se perceberem isso na oest adiantando a record esta ganhado espaço e a globo nao esta mais aquela matavilha, cada vez pior quem aguenta ver o fastao co maquelas asneiras ? prefiro ver a tv paga que tem filmes nos fin de semana que é mais ultil

Anônimo disse...

Bom seria que vc que se diz pr admitisse que é mais um satanista disfarçado, tentando encobrir o satanismo da globo, da igreja católica, e outros mais. Vai se converter, hipócrita. Vem ser pastor aqui na Bahia. Vem ver de perto o que eu vejo.; Hipócrita.

Anônimo disse...

O Zé mané ve se tomas geito e tira este titulo de Pr. seu mintiroso de uma figa.Deus vai pesar a mão em vc viu.

Anônimo disse...

O cabra de uma figa o inferno te espera se não te arrepederes, lembre-se Deus não leva em conta o tempo da ignorancia aceita a Jesus e deixa o papa ele é homem como você e prescisa aceitar a Jesus para ter salvação.

Anônimo disse...

vc de pastor n tem nda!!!
ta qrendo inclubir as bruxatias da red globo é!!!
vai se converter!!! cru!!!

Anônimo disse...

Acredito que é verdade sim, o testemunho do Pr. Aldo.

Anônimo disse...

Nos sabemos que em todas organizacoes,politica,religiosa e todas mais,existem pessoas realmente comprometidas com o bem.E outras nao que sao negativas,invejosas que roubam,mentem,matam...todos de modo geral sao assim...logo nos temos que avaliar individualmente as pessoas,E NAO POR RELIGIAO,porque todos nos pecamos o tempo todo...logo pare a critica e comece a pregar coisas boas,pois temos muitas coisas ruins sendo divulgadas na midia.entao pastor voce nao e melhor do que "eles" so apenas joga lama em outra direcao... ando tentando fazer os dois madamentos mais importantes "AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS" E "AMAR O PROXIMO COMO A TI MESMO" EU ESTOU TENTANDO E O SR. PASTOR?

Anônimo disse...

PASTOR PROCURA FAZER SUA PARTE COMO PREGADOR...A CRITICA NAO AJUDA A NINGUEM.PENSE NISSO...

Anônimo disse...

Tanto o Tio Chico como o Aldo Nascimento são farsas. Quase tudo mentira e nunca foram bruxos.

Anônimo disse...

vc quer saber quem é aldo nascimento venha na cidade de RIBEIRÃO EM PERNAMBUCO. ai vc vai saber quem é ele hj. (é uma vergonha para o evangélho). ele esta em pura prostitueção e diz que tudo que falava era mentira. e hoje esta aqui em ribeirão e sua familia fala que todo era mentira nas suas pregações com respeito a seu testemunho. conheço seu primo e ele falou que ele nunca foi pae de santo. e ele não é do rio e sim de Ribeirão PE, muita semelhança com pai chico não acha. veja a idade e deles e se eram da mesma época. conheço outro pr. que imita P Takaiama e é igual suas mensagens. temos que ter cuidado. a unica coisa que ele fala q é v erdade é que JESUS SALVA. E É U CAMINHO A VERDADE E A VIDA.

jose batista disse...

vai denuciar a pastora yonara tambem. to achando que esse dito pastor ozéas de oliveira é uma farsa denuciar pregador do evangelho de do reino de Deus vc nunca foi e será cooperador de Deus Eu sei que esse comentario não vai ser postado porue vcs falam mas não gostam de ouvir
Ou como podes dizer a teu irmão: Irmão, deixa-me tirar o argueiro que está no teu olho, não atentando tu mesmo na trave que está no teu olho? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então verás bem para tirar o argueiro que está no olho de teu irmão. Lucas 6:42

Anônimo disse...

Diga-me a pura e sincera verdade a seu respeito,voçê pastor...é um "caçador" de falsos profetas ou mais embusteiro que não tem discernimento das coisas espirituais,gosta de procurar falhas e tem visão curta do que e uma verdadeira transformação espiritual na vida de alguem,esse negocio de "mais um ex-bruxo",deve-se a que base de julgamento,eu já vi muito "pastor"hipocrita que gosta de taxar a vida dos outros,mas a vida dele é toda desmantelada,pela Bíblia eu posso dizer,se for obra de homem ela se desfaz,mas se for de Deus é como estar combatendo contra ele,graças a Deus que esses que agora são libertos podem dizer que são "exs",o irmão Aldo esta é fazendo certo em dizer a verdade a respeito desses acontecimentos que ocorrem em oculto numa emissora dirigida por satanás,pois eu não vejo pastor,dirigente,missionario,evangelista ou quem quer que seja abrir a boca para combater toda sorte de maldição que entra nas casas por meio das novelas,filmes,miniseries e demais coisas apresentadas nessa emissora"O SENHOR JÁ VIU CARO PASTOR?",se sua resposta for não,então tá na hora de tomar uma posição,faço como Josué"tu es dos nossos ou dos deles?" e se ainda assim houver duvidas,basta lembrar o conteudo exibido nas novelas e ver se estou mentindo,então meu irmão seja cauteloso com que voçê diz ser.

Anônimo disse...

Em primeiro lugar, essa "Estória" que o Pr. Francisco morreu é tudo mentira, pois um defunto não pode andar pregando, e sobre o pastor Aldo tudo que aconteceu com ele foi verdade, antes de acusar alguém busque a história, vá no presidio onde ele estava em Maceió (minha terra natal), pergunte aos carcereiros que o mataram. Se não acredita em um Deus que faz milagres, não publique coisas que você não conhece, não use esse nome de "pastor" sendo que a foto do lobo combina mais com você. SE CONVERTA ENQUANTO É TEMPO!!!!

Pr.tiagoRODRIGUES disse...

A a paz do Senhor a todos !!
sou Pr. da Assembleia de Deus Madureira em Juazeiro do Norte - CE.
sou Pernambucano da Cidade de Ribeirão - PE e convivi com o então Irmão Aldo Nascimento. o ano era 93 a 97 ele ainda era um novo convertido e morava no bairro do Eldorado.eu vim para o Ceará fazer missões em 2001, durante esse período não tive mas contato com o irmão Aldo Nascimento as únicas noticias era que ele estava na região sudeste (rio / são paulo)
fiquei surpreso quando vi o vídeo no Yotube, com alguns alarmantes inventado e outros de fato são verdadeiro o irmão Aldo quando residia em ribeirão e não tinha o conhecimento de Deus era muito temido no meio da marginalidade isso é fato comprovado, quanto a trabalhar para globo consagrando as novelas e outros fica minhas duvidas pelas datas citadas por ele mesmo no vídeo, as datas era na época em que ele era apenas um garoto em Ribeirão de Família muito humilde e não estava no rio de janeiro. quanto ao debate com o Padre Quevedo que ele afirma ter ficado conhecido em todo Brasil alguém sabe onde tem um vídeo ou arquivo que prove se esse debate aconteceu ? hoje 04/11/2011 tenho noticias que o Irmão Aldo nascimento esta de volta a nossa cidade Ribeirão - PE e infelizmente afastado dos caminhos do Senhor.
o Meu desejo é que o irmão Aldo volte aos caminhos do senhor e agora comprometido com Deus e Sua palavra.
fiquem com Deus.

Anônimo disse...

Morto falando http://www.youtube.com/watch?v=acv06BaDeZo&feature=related

Anônimo disse...

ASSISTI O TESTEMUNHO DO PR.ALDO E ME EMOCIONEI ACHO Q E TUDO VERDADE E ESSES Q FALAM MAL E PURA IMVEJA E SE ELE ESTEVER AFASTADO QUE VOLTE EM QUANTO A TEMPO

anonimo disse...

eu sou evangelico,quando vi o video do aldo nascimento fiquei mt assustado,mas a gente ve isso aqui de outro pastor,eu nao sei oque que eu faço se eu vejo novela ou nao,uma fala uma coisa outro fala outra coisa vou conversar com meu pastor a respeito disso pra gente avaliar este caso

chacal caçador de falsos bruxos disse...

Olá irmão e pr Ozeas, lembra de mim? Pois aqui estou novamente, e como vejo,o meio evangelico (sou evangelico tambem)esta pestiado de mentirosos, tipo esse Aldo, que não passa de um pilantra.

Robert disse...

Esse testemunho mentiroso acabou com meu casamento com mulher que eu amo muuito!! Como vcs podem acreditar nisso?! é tudo mentira!! Estou tentando falar com pastor aldo e nenhum dos telefones está disponivel...sera pq?? Se vc le isso pastor aldo entra em contato comigo...robert_krulikowski@hotmail.com

Robert disse...

Esse testemunho mentiroso acabou com meu casamento com mulher que eu amo muuito!! Como vcs podem acreditar nisso?! é tudo mentira!! Estou tentando falar com pastor aldo e nenhum dos telefones está disponivel...sera pq?? Se vc le isso pastor aldo entra em contato comigo...robert_krulikowski@hotmail.com

André Ribeiro disse...

Lamentável Pastor Ozéas, que tenhamos mais um feiticeiro gospel que tal qual Simão o Mago, apresenta sinais e maravilhas por meio de um testemunho mentiroso.Este homem não demonstra o temor de Deus e em meio a ''requebrasisos e labaruxias'' professa a um Deus o qual nem conhece.

Conceda Deus , atravéz do Espirito Santo o discernimento necessário para que o povo não seja enganado por falsos convertidos que usam do pulpito para alardear seus falsos milagres e falsos testemunhos.

Igor Tagliamento disse...

Resposta para: "SER CRISTÃO"

É Pedro a "pedra" à qual Jesus se refere?
Mateus 16.15‑19 mostra claramente que o Senhor iria estabelecer a Sua Igreja, como realmente o fez. Mas não sobre Pedro ou qualquer outro apóstolo. Quando perguntou aos discípulos quem era Ele, Pedro, inspirado pelo Espírito Santo afirmou: "Tu és o Cristo, o Filho de Deus vivo". Temos então um problema de tradução em algumas versões, pois a palavra usada para Pedro e para pedra são diferentes. Pedro, sim, está no sentido de pedra. "Sobre esta Pedra" é no sentido de rocha.

A Pedra sobre a qual o Senhor edificaria a Sua Igreja era a afirmação de Pedro: "Tu és o Cristo, o Filho de Deus vivo". Se houver dúvidas quanto a isto, é só perguntarmos ao próprio Pedro: "Chegando‑vos para Ele ‑ Pedra viva, reprovada, na verdade, pelos homens, mas para com Deus eleita e preciosa. Vós também, como pedras vivas, sois edificados casa espiritual... Eis que ponho em Sião a Pedra principal da esquina, eleita e preciosa; e quem nela crer não será conundido. E assim para vós, os que credes, é preciosa, mas para os rebeldes, a Pedra que os edificadores reprovaram essa foi a principal da esquina: e uma Pedra de tropeço e Rocha de escândalo, para aqueles que tropeçam na Palavra" 1 Pedro 2.4‑8.

É evidente que Pedro refere‑se a Cristo. Efésios 2 também não deixa dúvidas quanto a isto: "Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que JESUS CRISTO É A PRINCIPAL PEDRA DA ESQUINA; no qual todo o edifício, bem ajustado, cresce para templo santo no Senhor." (vers. 20,21).

Quando surge uma dúvida, o melhor é perguntar à pessoa envolvida. Pedro, quem é a Pedra?"Ele (Cristo), pedra viva que os homens rejeitaram, mas escolhida e preciosa aos olhos de Deus" 1 Pedro 2.4-10.

Se estiver lendo na Bíblia Ave Maria verá o subtítulo que foi acrescentado dizendo: "Cristo é a Pedra Angular", possivelmente referindo-se a Efésios 2.20: "Jesus Cristo e' a principal pedra da esquina".

O que transcrevo abaixo foi escrito por um historiador católico romano:

"De todos os Pais que interpretaram estas passagens nos Evangelhos (Mateus 16.18; Joao 21.17), nem um só as aplica aos bispos romanos como sucessores de Pedro... Nenhum deles explicou a rocha ou fundamento sobre a qual Cristo iria construir Sua Igreja como sendo o oficio dado a Pedro para ser transmitido aos seus sucessores, mas eles entendiam que se tratava ou do próprio Cristo, ou da confissão de fé de Pedro em Cristo; com freqüência ambas eram aceitas." Ignaz von Dollinger - "The Pope and The Council" (1869) pg. 74.

"...Pois para os Pais trata-se da fé de Pedro - ou o Senhor em Quem Pedro tem fé - que é chamado de Rocha, não Pedro. Todos os Concílios da igreja, desde Nicea no quarto século, ate Constancia no décimo quinto concordam que o próprio Cristo é o único fundamento da igreja, isto é, a Rocha sobre a qual a igreja permanece" - Pedro de Rosa, historiador católico romano - "Vigários de Cristo: O Lado Negro do Papado" (1988) pgs. 24, 25.

Fernanda disse...

Às pessoas que defendem essa leva de "pastores ex bruxos": NÃO FUNCIONA ASSIM!NÃO É PORQUE USA O NOME DO SENHOR QUE SUAS MENTIRAS SERÃO ABONADAS!!! Deus não tem parte com a mentira, o pai da mentira é Satanás. Não se usa mentira para pregar a Palavra de Deus, ABRAM OS OLHOS! Questionar a veracidade desses testemunhos não é julgamento, muito pelo contrário, é zelar pelo Nome do Senhor. Esse Nome puro, santo, sem mácula não deve estar no meio de mentiras. Deus não é brincadeira, vão ler a Bíblia que vocês ganharão mais e não se permitirão ser facilmente enganados por falsos profetas!!!!!

Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má dar frutos bons. Mateus 7:18 Se fala de Deus, não pode sujar a boca com inverdades.

Mulher nas mãos de Deus disse...

Bom o que eu iria esclarecer o amado Igor, escreveu acima.
Ser Cristão, você está completamente equivocado em suas palavras.

Anônimo disse...

O povinho babaca, Deus sabe de tudo, esses incredulos usam o nome de Deus e criam historinhas com o nome de quem faz sucesso. Cuidem de suas vidas e procurem mais a Deus. Religiao todo dia aparece uma. DEUS E UNICO!

maykon pereira lima disse...

Pr ozeas , n sei se é verdade ou n , mais no testemunho dele , ele n cita q o desenho thundercats é angolando como senhor disse ; e sim q o personagem muhrar é o caboclo de angola.

maykon pereira lima disse...

Pr ozeas , n sei se é verdade ou n , mais no testemunho dele , ele n cita q o desenho thundercats é angolando como senhor disse ; e sim q o personagem muhrar é o caboclo de angola.

Anônimo disse...

A globo sim consagra suas novelas e programa a satana,isso q os pastoris esta pronuciando se fosse mentira poque a globo nao se defende ou os procesa o mundo asta entre a satana e muintas jente vai para o inferno se nao mudaren o modo de vida e comesarem a adorar a Deus

Anônimo disse...

Eles estao fazendo a parte deles mostrando a verdade Deus requer santidade,o q essas novelas ensinam q voce pode trair,rouba,martar e ficar inpune isso e ou nao e influncia de satanas

Anônimo disse...

Mais andre ribeiro cuidado q deus ele é fogo vc nao deve falar nada q vc sabe oh aleluia gloria a deus e olha xuxa nao fala o nome deus fala o cara la de cima e novelas nao sao do agrado de deus foi sum alerta para sociedade para nao cerem emganadas glorias a deus

Anônimo disse...

eu acredito que o pastor Aldo fala é verdade, pois ele fala tudo de acordo com a palavra de Deus, quem tem discernimento sabe .. Ele foi cegado pela feitiçaria desde criança, até que esqueceu de sua família evangélica, mas Deus fala que ouve a oraçao do justo (da mãe dele que nunca desistiu de orar) então ele teve esperiencia com o sobrenatural, conheceu a verdade que o liberou .
temos que procurar essa verdade para sermos libertos e santificar-nos porque JESUS está vindo agora e não daqui a 50 anos

Anônimo disse...

Tu deve ser mais um q vive enfiado na globo e se diz pastor, se ele estiver mentindo ele vai ter q se assertar com Deus, e tu em vez de criticar vai orar e vigiar ,porq tu vai ter q dar conta das suas palavras.

Anônimo disse...

Eu acredito no,pastor aldo e se por um acaso for mentira teve alguma coisa q deu pr edifik se não deu pr crê vamo só orar serviu pr alguma coisa se não tiver sido de Deus no juízo final ele pagará por suas palavras..

Anônimo disse...

Jesus é bom i iso é obivil e o pastor não profetizou,nada quando ele falou de jó e dos dizimos ele não mentio na bíblia realmente fala sobre isso,não tenten muda a palavra de Deus pr denigre o pastor..
Ate agr só vi gente mto encomodada..
O diabo é suja e não vale um bombom..

Anônimo disse...

O Ozéias Oliveira vai se converter ao invés de ficar falando que ele é um bruxo evangélico, vai orar pra Deus ter misericórdia de vc pq fica julgando ele sem saber, pq quem tem direito de julgar ele é Deus

Anônimo disse...

Eu acho q e tudo verdade eu tenho o dvd eu ja assisti e parece ser muito real e se ele estiver mentindo tamben nao e da conta de nimguem se fo mentira ai ele vai se ve e com deus

edvaldo damasceno albuquerque disse...

PR OSEİAS aceita a Jesus seu mercenario

Anônimo disse...

O que o Pr. Aldo falou esta tudo certo nada da globo serve.

Anônimo disse...

e essa xuxa ai que DEUS tenha misericórdia.

Ir. Roberto disse...

PR OSEİAS o Sr. é o legislador, vamos para a palavra de Deus.
¶ Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; e, se tu julgas a lei, já não és observador da lei, mas juiz.
Há só um legislador que pode salvar e destruir. Tu, porém, quem és, que julgas a outrem?

Tiago 4:11-12